A estatura moral, a honestidade, e os valores humanos dos dirigentes do Porto ficaram por estes dias bem patentes para todos aqueles que seguem o fenómeno futebolístico .
Dizer que o Katsouranis lesionou o Anderson deliberadamente, é uma atitude criminosa! Vindo de um adepto fanático frustrado por perder o seu melhor jogador, já era mau, agora de responsáveis pela instituição só pode ter fins maldosos e inconfessáveis !!
Toda a gente viu que o lance em questão foi igual a milhares de outros que acontecem em jogos de futebol por todo o mundo, lamentavelmente o jogador saiu lesionado com gravidade, mas dizer que houve má intenção do jogador do Benfica, só revela todo o modo de estar no futebol e na vida dos dirigentes do Porto e seus seguidores! É bom não esquecer que estes mesmos senhores defenderam com unhas e dentes o maior selvagem que passou no futebol Português , autor das mais barbaras agressões e atitudes antidesportivas , que dá pelo nome de Paulinho Santos!!!
Sou Benfiquista até morrer, mas se os dirigentes do meu clube, tivessem posturas e atitudes semelhantes, dedicaria toda a minha energia ao meu outro amor o F.C.Barreirense que é um clube mais serio e honesto do que a esmagadora maioria que existe em Portugal!!!
P.S. a mim não me surpreendem as atitudes do Veiga, afinal é só lembrar quem foram os seus mestres!!!
P.S. belo jogo que o Sporting fez hoje em Munique, tem mostrado mais futebol do que a classificação reflecte .