Quinta-feira, 15 de Março de 2007

Tremido

   Este jogo com o PSG deixou-me com os nervos à flor da pele! Embora a nossa vitoria tenha sido indiscutível , o sofrimento parece estar a tornar-se um habito, que a equipa e os adeptos certamente dispensam!

   É certo que nenhuma equipa mantém , durante os 90', o nível exibicional daqueles belos 25' na 1ª parte, mas temos que ser mais consistentes e não passar tão rapidamente do céu para o inferno.

Os jogadores: Moreto , não é o meu favorito, mas está a defender a baliza do meu clube e chamar pelo Moreira é dar tiros no pé!! O Anderson é um bom central, mas não tem estofo para ser o "patrão" da defesa, já quanto ao David Luiz parece-me que temos ali um grande central que em pouco tempo vai ser titular! Leo está cansado e isso nota-se pelas faltas que comete, ainda assim tem daquelas arrancadas que valem ouro. Nelson parece-me estar a acusar a falta de concorrência ao lugar. O Karagounis gere muito bem os "tempos" da equipa, já o João Coimbra parece daqueles jogadores que não é "peixe" nem "carne".  Katsouranis está desgastado, é pena ir jogar pela Grécia pois necessitava do descanso. O Petit está numa forma espectacular e a prova disso é a confiança que revelou naquele chapéu fantástico ! Miccoli está em baixo de forma, o Nuno Gomes tem pormenores deliciosos como aquela assistência que nos fazem esquecer a falta de golos, o Derlei continua a não mostrar ser uma mais valia, e o nosso capitão Simão Saborosa sem ter feito um grande jogo, foi novamente decisivo na vitoria ( a calma com que marcou o penalty foi soberba!!).

   Dos possíveis adversários nos quartos de final, apenas o Sevilha me parece a um nível acima, embora o Tottenham e o Werder Bremen também imponham respeito. Mas seja qual for o sorteio o mais importante é o jogo com o Estrela e os 3 pontos para nos mantermos na rota do titulo!

P.S. Sei que o Fernando Santos ao colocar o Moreto a titular está a fazer o que pensa ser melhor para a equipa, mas o homem treme que nem varas verdes cada vez que entra em campo com a nossa camisola!!!

estou:

publicado por Kupa às 23:17
link do post | a tua opinião conta | favorito
7 comentários:
De a 25 de Julho de 2007 às 18:18
Parabéns pelo blog!
Excelente conteúdo!

Convido todos desde já a visitar:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Obrigado!


De O Glorioso BLOG a 10 de Agosto de 2007 às 18:23
O Glorioso BLOG


De slbenficaplanetaportugal a 25 de Setembro de 2007 às 23:16
Caros Amigos

Venho com este post realizar uma visita de cortesia. Inaugurei ontem um site temático sobre o Sport Lisboa e Benfica e parece-me correcto e de bom-tom vir apresentar os meus cumprimentos tal como apresentar-me.
Por Favor não confundam este post com SPAM pois voltarei decerto a participar neste fórum e garantidamente não voltarei a falar no meu site para que não haja confusões.

Na realidade somos todos Benfiquistas e num âmbito intersites penso que deveria existir mais cordialidade e por isso aqui dou o meu primeiro contributo a esta ideia.

Espero a vossa visita tal como vos visitarei, tal como vos referenciarei como um site de qualidade temática Benfiquista.

Saudações Benfiquistas

http://www.slbenfica.planetaportugal.com

moderador@slbenfica.planetaportugal.com


De zendo_55 a 7 de Outubro de 2007 às 19:30
A actual equipa é um embuste, uma grande anedota.

Quando sofrem golos já conseguiem porem-me a rir !

Fechem a secção de futebol, para liquidação a preço de saldo de todos os que deviam jogar à benfica e andam ali a mamar em grande ! Depois arranjem uma equipa a sério !

Um irritado !


De slbenficaplanetaportugal a 9 de Janeiro de 2008 às 16:59
Caro Amigo Benfiquista

Represento o Portal SLBenfica.PlanetaPortugal.com e venho contactá-lo com o seguinte objectivo.

Nós iniciámos a nossa actividade na Internet em 15 de Outubro de este ano. O nosso Portal entre os vários conteúdos vive através dos Conteúdos de Fórum na sua grande maioria. Entre outro tipo de Conteúdos como, Artigos de Opinião e Resumo de Jogo temos também um Jogo Online onde todos podem participar que têm sido um enorme sucesso. Quando iniciámos tínhamos algumas metas “modestas” em termos de audiência e em poucos dias percebemos que mesmo sendo todos do mesmo Clube a maioria dos sites existentes vêm num site Benfiquista um concorrente e não um futuro parceiro, amigo ou colega.

Concluímos rapidamente que a ajuda intersites, sejam eles Fóruns ou Blogs é muito baixa.

Com muito trabalho, esforço e dedicação aconteceu que as nossas expectativas de audiências foram arrasadoramente ultrapassadas estando já com mais de 500 utilizadores registados e uma média de 100 visitantes diários. Isto tudo em apenas 3 meses e continuando a crescer a um ritmo muito rápido.

Isto levou-nos a olhar para trás e perceber que tivemos muita dificuldade em receber apoios de divulgação mas que ao fim de três meses, não só já não temos essa necessidade como podemos nós agora ajudar. No fundo somos todos Benfiquistas, no fundo o sucesso do seu Blog é sucesso do nosso Benfica também.

Assim criámos um Fórum Exclusivo para divulgação de Casas,Filiais e Blogs do SLBenfica.
Neste Fórum no caso dos Blogs deverão iniciar um Tópico com uma apresentação explícita sobre o tipo de conteúdo que vai ser encontrado no blog de modo a que o nosso utilizador saiba o que vai encontrar.

O Blogueiro em questão, poderá dar continuidade ao Tópico apresentando continuamente parte das suas publicações de modo a que o nosso utilizador se sinta atraído a ir ler o resto do artigo no próprio Blog.
 
Esta é a nossa forma de podermos ajudar na divulgação de outros Blogs com quem queremos manter grandes relações de Amizade e actualmente até já temos acordadas algumas parcerias  de conteúdos com alguns Blogueiros.
Podemos ser todos uma grande equipa e não um conjunto de sites a tentar ver quem consegue mais audiências.

Extra este ponto estamos também a desenvolver conteúdos para oferecer aos nossos parceiros como é o caso de um quadro de Cotações SLBenfica SAD que está já disponível
 
Assim fica feito o Convite para vir ao nosso site http://slbenfica.planetaportugal.com ,registar-se e dirigir-se ao Fórum Casas Filiais & Blogs para criar a sua apresentação de modo que os nossos utilizadores possam vos visitar.
Não deixe de ler o Post “Casas, Filiais & Blogs – Regras” onde poderá de um modo simples e rápido perceber o que deve e o que não pode fazer de maneira que o seu post seja explícito.

Convidamos também neste email a realizar a troca de links entre sites para o qual dispomos de página própria.

Com os melhores Cumprimentos

O Moderador
http://slbenfica.planetaportugal.com
moderador@slbenfica.planetaportugal.com


De Célio Albuquerque a 3 de Fevereiro de 2008 às 16:46
Dica para quem gosta de futebol e música sobre futebol : http://www.myspace.com/pedrolimafutebolmusical


De apostamos a 4 de Março de 2009 às 13:25
visitem o apostamos.pt.vu. Temos jogos e tips de qualidade.


o que pensas disto?

Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


tags

todas as tags

ver o autor

mais antigos

Setembro 2009

Março 2007

Fevereiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

SAPO Blogs

subscrever feeds